Estamos aqui só de passagem....

Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio. O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.

- Onde estão seus móveis? perguntou o turista.

E o sábio, bem depressa olhou ao seu redor e perguntou também:

- E onde estão os seus...?

- Os meus?! surpreendeu-se o turista. - Mas estou aqui só de passagem!

- Eu também... - concluiu o sábio. - A vida na Terra é somente uma passagem...
No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser felizes.

[mensagem surrupiada do Blog do Bolacha...]

Comentários

  1. Valew, Madson, tu foi a primeira pessoa a acessar meu blog, eu tava criando ele na hora ainda, fica de olho que vem coisas boas. Abras.

    ResponderExcluir
  2. HUASHUAHSUASHAUS surrupiada *-* A-DO-RO usar esta palavra! :3
    Então é vc que quer surripiar meu contador? :B
    HAHHAHAHA

    Beeijo *;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Concorde, discorde, argumente, a palavra está com vc!

Postagens mais visitadas deste blog

Mensalão I

A revolução Pós-Moderna e o paradigma da desigualdade

Algumas linhas sobre a Lei 12.433 e suas alterações no instituto da Remição