A assessoria do deputado Fábio Faria (PMN-RN) – que usou cota da Câmara para pagar passagens aéreas para a ex-namorada Adriane Galisteu e sua mãe, Emma Galisteu – informou nesta terça-feira (14) que o parlamentar não ressarciu a Casa pelas viagens da apresentadora de TV. A explicação contradiz nota divulgada pelo próprio deputado nesta manhã. O Congresso em Foco noticiou que Faria usou o benefício público para transportar a então namorada, a sogra e outras celebridades.


Eai eu me pergunto, onde vamos parar? senador construindo castelo as custas do nosso dinheiro, deputado pagando as contas da sua namoradinha, isso tudo com o nosso dinheiro, mas dizem que cada povo tem o governo que merece será mesmo?
eu me pergunto se cada um de nos lembra que deputado votou na ultima eleiçao ou se foi apenas levado porque algum amigo ou parente ou mesmo interessado em obter vantagens com esse ou aquele deputado nos pediu um voto e nos, ah! vai la me da o numero aew...
e agora ficamos repugnados com tamanha injustiça, moralmente incompativel com o congresso nacional em atitudes que nos fazem desacreditar naquela instituiçao que deverá honrar todos os seus eleitores que colocaram tais politicos la.
sera que existe mesmo razao para que tomemos essa repugnancia?
quem sabe nunca nos perguntams se aquele congresso nao é uma copia da sociedade com uns poucos que buscam p bem estar de todos e maioria quer apneas o seu independente de quem tenha que pisar para alcança-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensalão I

A revolução Pós-Moderna e o paradigma da desigualdade

Algumas linhas sobre a Lei 12.433 e suas alterações no instituto da Remição